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Nova Caipibeats

 

Caipi Beats foi o grande lançamento para o Carnaval de 2023, inspirado na famosa caipirinha de limão. A bebida pronta é feita com cachaça, de um jeito que só Beats sabe fazer. Seu teor alcoólico é de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família.

 

 

 

 

 

 

 

Nova Beats 150bpm by Anitta


O shot oficial do carnaval tá de cara (e sabor) novos! A nova Beats 150 BPM by Anitta é uma das iniciativas de Beats para não deixar o carnaval 2022 passar em branco e levar o espírito da festa para a galera, seja a onde for. Com nova embalagem e novo sabor, desenvolvidos junto com a Patroa, a novidade veio para substituir a antiga embalagem e sabor da Beats 150bpm que a galera já conhece e ama! Um drink pronto para ser consumido como shot, com a mesma porção (100ml) e teor alcoólico (13,9%).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Collab Studio35 (2021)


Beats se une à marca de cosméticos Studio35 para criação de uma coleção de esmaltes para o verão. São seis cores inspiradas nas Beats Drinks. São elas: Já Nasci Pronta, Karaokê na Sala, Vem de DM, Msg pro Crush, Drinks Casamiga e Fazendo Esquenta. Isenta de chumbo, a coleção traz pigmentos metálicos, cintilantes, cremosos e neons com cobertura fosca e brilho na luz negra.

 

 

Novas Beats Drinks (2021)


Depois do sucesso de Beats GT, sabor Gin & Tônica, a Beats amplia a sua família de Drinks Prontos, com dois novos sabores que já nasceram prontos para qualquer momento. Inspirados nos drinks que a galera ama, chegaram: Beats Ginger, sabor Moscow Mule e Beats Mint, sabor Mojito. As releituras simplificam a vida de quem busca por novos sabores, preço acessível e praticidade. É só abrir e aproveitar a experiência. A novidade que veio para ficar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Collab Easy Drinks (2021)


Como parte da campanha de lançamento da Beats Treme Treme, a novidade também inspirou a criação de uma Espuma para Drinks. Em parceria com a Easy Drinks, lançamos o Spray de Espuma sabor Jambu e Frutas Vermelhas, que oferece o mesmo efeito treme treme do Drink. Produto pronto para uso e não possui teor alcoólico. A inovação foi vendida em edição limitada e exclusiva pelo site de Easy Drinks.

 

 

 

 

 

Collab Intt Cosméticos (2021)


Ainda em parceria com a Intt Cosmétic, como parte do lançamento de Beats Treme Treme, Beats e Intt lançam o Intt Beats Lubrificante e Excitante. Um lubrificante a base de Jambu que possui os efeitos de pulsar, vibrar e esquentar. Com sabor de tangerina, pode ser utilizado por todo o corpo, inclusive nas partes íntimas. O produto foi vendido em edição limitada e exclusivo pelo site de Intt.

 

 

 

PodCast Botando Pra Tremer (2021)


Como parte da campanha de lançamento de Beats Treme Treme e visando celebrar o Dia do Sexo, fizemos o podcast Botando Pra Tremer by Intt & Studio Beats, com conteúdo educativo sobre o tema. O programa foi comandado pela Drag Queen e DJ Duda Dello Russo, com a presença das sexólogas Mayumi Sato e Carla Geane que discutem assuntos como tabus no sexo, autoprazer e relações virtuais. Entraram na conversa convidados especiais como Esse Menino, Maqui Nobrega, Transdiário, Afroestima, entre outros. O conteúdo está disponível no Spotify de Beats.

 

 

 

 

 

 

Beats Treme Treme (2021)


Edição Limitada Beats Treme Treme. A Beats sabor Jambu e Açaí é parte das criações do conceito Beats de inovação, que tem como intuito lançar produtos limitados e que são desenvolvido para atender aos pedidos dos consumidores.
 

 

 

 

 

Collab Kamaleão Color (2021)


Como parte da campanha de lançamento de Beats Zodiac, fizemos a Beats Zodiac by Kamaleão Color, uma linha de Máscara Pigmentante para o cabelo, com 12 cores disponíveis, uma para cara signo do Zodiac, a fim de unificar tribos e exaltar estilos únicos. O produto é vendido exclusivamente no e-commerce de Kamaleão Color.

 

 

 

 

 

Beats Pride (2021)


Edição Limitada Beats Pride. A edição foi batizada de “Love Is In The Beats” (“O amor está nas batidas” em português) onde 100% dos lucros são doados para apoiar a ONG Casa Neon Cunha. A edição esteve disponível no mês do orgulho LGBTQIA+ com o objetivo de celebrar o orgulho e o amor.
 

Beats Manda Jobs (2021)


Com o DNA de sempre inovar, Beats trás o Studio Beats, uma plataforma que veio para criar e desenvolver produtos inusitados, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva via e-commerce. Para ajudar a lançar esses novos produtos, a marca selecionou dois consumidores através do reality show “Manda Jobs”. O reality foi transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contou com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal. Além de propor desafios e aconselhar os candidatos, os influenciadores também tiveram a função de jurados. Ao fim do processo, dois vencedores assinaram um contrato no valor de R$ 50 mil, com validade até dezembro do ano de 2021, e garantiram diversos mimos da marca.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novas Embalagens (2021)

Como parte do reposicionamento da marca, no início do ano de 2021, chegaram as novas embalagens e o novo logo de Beats.

 

Ilhados com Beats (2021)


Com a ausência das comemorações físicas do Carnaval em 2021, Beats e Anitta criaram o reality show “Ilhados com Beats”, protagonizado pela cantora e head da marca, junto com um time de celebridades. Foi um dos mais comentados durante o período, se tornando o principal case do Carnaval. Com episódios disponibilizados nas redes sociais de Beats, foi marcado ainda por quebrar recordes e atingir números surpreendentes. O reality reúne cinco episódios com tudo que o público brasileiro gosta de acompanhar: provas, show live, desafios de melhor fantasia e muito bafafá! Já acumula mais de 10 milhões de visualizações na plataforma e foi responsável também por triplicar o número de seguidores de Beats, que após o anúncio do projeto passou de 280 mil para mais de 1 milhão de seguidores em apenas três dias. Com isso, se tornou a marca de bebidas mais seguida do mundo no Instagram.

 

 

 

Collab Quem Disse, Berenice? (2020)


Como parte da campanha de lançamento de Beats Zodiac, Beats e Quem Disse, Berenice? aprensentaram a primeira collab entre as marcas: o Hidraoil Beats Zodiac. Os óleos hidratantes famosos por deixarem os lábios com um tom natural, vieram em quatro novos tons semelhantes aos das bebidas. Os Hidraoils Beats Zodiac não continham teor alcoólico.

 

 

 

 

 

 

Zodiac (2020)


Edição Limitada Beats Zodiac. Beats lança quatro sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água, que combinam com os 12 signos. Para isso, o lançamento vem acompanhado de 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo.
 

 

 

AGORA SOMOS BEATS (2020)


Após o lançamento de Beats Senses, Beats Secrets e Beats Spirit, marca-se o início da nossa jornada na categoria de Drinks Prontos, com maior teor alcoólico e sabores diversos, acompanhando as principais tendências do mercado. Após grande sucesso, a marca vem crescendo e se tornando a bebida que é hit na mão da galera em qualquer rolê, sempre pronta pra festa! Em 2019 passou por um reposicionamento de marca, deixando de se chamar Skol Beats e passando a ser conhecida apenas por BEATS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Skol Beats GT (2020)


Beats GT foi o lançamento do Carnaval 2020, inspirada no famoso drink Gin & Tônica. A bebida manteve a leveza e refrescância já conhecidas da marca e chegou para animar o Carnaval, com teor alcoólico é de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família.

 

Skol Beats Funk 150 BPM (2019)


Em 2019, Beats lançou seu primeiro produto nascido da parceria com a Anitta. Com embalagem completamente diferente das demais bebidas da marca, Beats Funk 150bpm foi formulada para ser consumida como shot, com apenas 100ml e quase o dobro de teor álcoolico (13,9%) da Beats Senses. A Beats Funk 150bpm é uma homenagem ao funk carioca, cuja velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos para deixar o ritmoainda mais acelerado.

 

 

 

 

 

 

 

Chegada da Anitta (2019)


Anitta passa a ser head de criatividade e inovação da marca. Além de discutir a estratégia de marketing, de negócios e inovações ao lado da equipe da Beats, será responsável por auxiliar a marca no lançamento de produtos autorais.

 

Skol Beats Funk 15Skol Beats Fire e Skol Beats Frost (2018)


Em 2018, a Skol Beats lançou a Skol Beats Fire e Skol Beats Frost, uma edição limitada de Carnaval. Ambas vinham com 7,9% de teor alcoólico e contavam com uma nova identidade visual. A versão Beats Fire traz o calor da noite e a Beats Frost promete uma sensação de refrescância semelhante ao frio na espinha durante a paquera. A parte interessante é a sensação de dormência na boca depois de beber. Este é o grande diferencial em relação aos outros rótulos da linha.

 

 

 

 

 

 

2º Tomorrowland Brasil (2016)


Skol Beats novamente patrocina o Tomorrowland Brasil em 2016, dessa vez com o conceito “Viva o inesperado”.

 

 

 

 

 

Skol Beats Secret (2016)


Skol Beats Secret também foi lançada em 2016 e segue igualmente a pegada de bebida mista, feita à base de frutas cítricas e silvestres. Com os mesmos 7,9% de teor alcoólico da linha, sua embalagem é produzida com o primeiro vidro vermelho que não passa por nenhum processo de tintura.

 

 

 

 

Skol Beats Spirit (2016)


Skol Beats Spirit foi lançada. Uma bebida mista com teor alcoólico de 7,9% para completar a família de Skol Beats Senses.

 

 

1º Tomorrowland Brasil (2015)


Skol Beats foi uma das patrocinadoras oficiais do 1º Tomorrowland Brasil, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que vinha ao país pela primeira vez. O evento foi realizado em um enorme espaço aberto no interior de São Paulo.

 

Skol Beats Senses (2014)


Skol Beats Senses foi lançada em 2014. Um ano de virada para a marca, em busca de se tornar o Drink oficial das festas. Inovamos mais uma vez ao sair da categoria de cerveja para lançar uma bebida alcoólica mista, marcando o início da nossa jornada na categoria de Drinks Prontos. Com teor alcoólico de 7.9%, o lançamento acompanha as principais tendências do mercado. Foi a primeira bebida à base de cerveja que pode ser consumida com gelo.

 

Skol Beats Extreme (2002)


A Skol Beats Extreme foi criada em 2002, dois anos após a criação do festival Skol Beats. Foi o primeiro produto da marca, sendo uma opção de cerveja com teor alcoólico mais alto do que de uma cerveja comum. Com objetivo de elevar a diversão nas baladas e festas noturnas, tinha teor alcoólico de 5,2% contra 4,7% da Skol tradicional. O sabor era mais amargo e residual, prometia ser mais leve e não causar estufamento.

 

 

 

Festival Skol Beats (2000)


Skol Beats nasce nos anos 2000 como um festival de música eletrônica,

o primeiro do gênero no Brasil, realizado em São Paulo e promovido

pela marca de cerveja Skol. Foram realizadas 8 edições, uma em cada ano até 2008.